05/11/2012 - Workshop: Turismo de negócios e eventos: como aproveitar as oportunidades desse segmento

A cidade de Belo Horizonte já é referência no segmento de turismo de negócios e eventos. Prova disso é a taxa média de ocupação dos hotéis durante a

A cidade de Belo Horizonte já é referência no segmento de turismo de negócios e eventos. Prova disso é a taxa média de ocupação dos hotéis durante a semana, que chega a 71%.

Mas como potencializar esses resultados durante a realização dos megaeventos esportivos nos próximos anos? Essas e outras questões serão abordadas no workshop “Turismo de negócios e eventos: como aproveitar as oportunidades desse segmento”, que será realizado pela Fecomércio de 5 a 7 de novembro, de 19h às 22h.

A programação inclui também temas como a dinâmica da cadeia produtiva do turismo e seus reflexos sobre o segmento; perfil do turista de negócios; adequação de produtos e serviços para atender a esse público e cenários, tendências e oportunidades para o segmento.

A atividade será ministrada pela técnica Mariana Lima, que possui MBA em Gestão Estratégica de Projetos e é responsável pelo Núcleo de Fomento da Cadeia Produtiva do Turismo na Fecomércio.

O investimento é de R$ 125. Mais informações pelo telefone (31) 3270-3359 e e-mail cde@fecomerciomg.org.br

Local: Fecomércio Minas – Rua Curitiba, 561, Centro, Belo Horizonte

Data: 05 a 07 de Novembro de 19h às 22h

Victor Monteiro 25-10-2012 Agenda de Eventos

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.