Mega Sistemas Corporativos anuncia oportunidades de trabalho na área comercial

A Mega Sistemas Corporativos é uma empresa que desenvolve soluções para gestão empresarial de empresas que atuam nos segmentos de Construção, Logística, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços.

Com um crescimento a cada ano mais acelerado, só em 2012 já foram contratados mais de 60 profissionais para a sede da companhia.

E para começar 2013 com uma estrutura ainda mais fortalecida, a companhia anunciou em janeiro a reestruturação de sua área Comercial, com o objetivo de ampliar ainda mais o potencial de sucesso no mercado nacional durante os próximos 5 anos. Essa mudança gerou, de imediato, a abertura de 10 novas vagas para profissionais interessados em ingressar na companhia. “Temos uma nova frente de atuação sendo preparada para o próximo ano que deve incrementar ainda mais nosso volume e demanda de negócios”, enfatiza Walmir Scaravelli, Diretor Comercial da Mega.

Reconhecida pelo seu estilo de administração moderno e inovador e, sobretudo, voltado ao desenvolvimento humano, a Mega busca novos talentos, que desejem fazer parte de uma empresa em constante evolução. Para isso, conta com forte investimento em programas de capacitação, qualidade de vida e responsabilidade social, oferecendo oportunidades reais de crescimento e qualificação profissional.

Entre as oportunidades anunciadas há vagas para Consultores de Negócios e Analistas de Pré-Vendas. Confira o perfil de cada profissional recrutado:

Consultor de Negócios – Grande São Paulo: Tendo como requisitos básicos a formação em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas, os profissionais serão responsáveis por realizar prospecções de novos clientes, visitas e levantamento de necessidades, acompanhamento de demonstrações comerciais e elaboração de propostas e contratos. Entre as habilidades exigidas estão: iniciativa, excelente comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, dinamismo e comprometimento. É necessário ter disponibilidade para viagens.

Consultor de Negócios – Interior Paulista: Tendo como requisitos básicos a formação em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas, os profissionais serão responsáveis por realizar prospecções de novos clientes, visitas e levantamento de necessidades, acompanhamento de demonstrações comerciais e elaboração de propostas e contratos. Entre as habilidades exigidas estão iniciativa, excelente comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, dinamismo e comprometimento. É necessário ter disponibilidade para viagens.

Consultor de Negócios – Mega Construção São Paulo: Tendo como requisitos básicos a formação em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas, os profissionais serão responsáveis por realizar prospecções de novos clientes, visitas e levantamento de necessidades, acompanhamento de demonstrações comerciais e elaboração de propostas e contratos. Além de conhecimento em rotinas comerciais, é desejável ainda possuir foco nas áreas de construção e incorporação, o que pode se tornar um grande diferencial no momento da contratação. Candidatos residentes nas regiões de Ribeirão Preto, Bauru e Campinas são preferenciais, e entre as habilidades exigidas estão iniciativa, excelente comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, dinamismo e comprometimento.

Analista de Pré-Vendas: Tendo como requisitos básicos a formação em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas, os profissionais serão responsáveis pela apresentação dos módulos de BackOffice de Mega Empresarial, atualização de base de dados de demonstração, acompanhamento de vendedores em reuniões comerciais e levantamento e documentação de processos. Entre as habilidades exigidas estão iniciativa, didática, capacidade de argumentação, trabalho em equipe e organização, além de disponibilidade para viagens.

Informações aos interessados nas vagas:

O contato com os responsáveis é pelo email vagas@mega.com.br  que é acessado pelo setor de RH da empresa.

O início está previsto para Março.

Salários e benefícios serão informados durante o processo seletivo.

 

Victor Monteiro 30-01-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.