TIM oferece 100 vagas de estágios em diversas cidades

As oportunidades são em São Paulo, Santo André, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Belém, Curitiba e Porto Alegre. Estudantes de diversos cursos poderão se inscrever.

A TIM, empresa do ramo de telefonia,  iniciou o processo de seleção para o Programa Estágio Sem Fronteiras, que busca 100 jovens talentos universitários para as cidades de:

- São Paulo, Santo André, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Belém, Curitiba e Porto Alegre.

O objetivo do programa é atrair os melhores estudantes do mercado para desenvolvê-los e torná-los futuros profissionais e gestores.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de:

- Administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas), direito, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, estatística, informática, marketing, matemática, psicologia e sistemas de informação.

Alunos dos cursos ligados à tecnologia da informação, engenharia, e estatística devem estar, no máximo, a três anos da formatura. Os demais estudantes devem estar entre o penúltimo e último ano da graduação.

As etapas do processo seletivo incluem:

- Triagem de currículos no site, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área de interesse do candidato. A carga horária do programa pode ser de 20 ou 30 horas semanais.

Os estudantes receberão:

-Bolsa-auxílio compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte integral, assistência médica e odontológica, além do seguro de vida.

Além dos benefícios básicos, os estagiários da TIM contam com um programa de desenvolvimento inovador, com ações para aprimorar as suas habilidades e conhecimentos.

Como se inscrever:

Os interessados devem se cadastrar no da TIM (entrar em: sobre a TIM / Carreira / Oportunidades / Programa Estágio Sem Fronteiras) até o dia 17 de março, quando começam as dinâmicas para seleção.

Previsão do início:

Os candidatos aprovados devem iniciar suas atividades na empresa no mês de junho.

Fonte: G1

Victor Monteiro 22-02-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.