Griletto oferece 300 oportunidades de emprego em todo o Brasil

O Griletto, rede de franquias especializada em grelhados e parmegianas, está recrutando candidatos para preencherem 300 vagas de emprego, entre novas colocações e reposições.  As vagas estão distribuídas nas cidades em que o Griletto já tem unidade (ver abaixo) em todo o Brasil.

Há oportunidades para as funções de subgerente, atendente, auxiliar e coordenador de cozinha com remunerações que podem chegar a R$ 1.500 mais benefícios como vale-transporte e alimentação no local.

Para os candidatos a subgerente e coordenador é exigida experiência. Dinamismo e facilidade em lidar com público são considerados diferenciais. Residir próximo ao local também é um quesito valorizado. A idade mínima para se candidatar é 16 anos e o processo de seleção consiste em análise de currículo e entrevista. Para a vaga de atendente e auxiliar de cozinha não é exigido experiência anterior.

A rede oferece treinamento aos aprovados e mantém programas de aperfeiçoamento e plano de carreira e considera ser uma boa chance para quem deseja ingressar no primeiro emprego.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se cadastrar no site oficial da Griletto. Eles devem enviar o currículo atualizado para o e-mail talentos@griletto.com.br ou entregá-lo pessoalmente em qualquer unidade da rede aos cuidados dos gerentes das lojas.


Cidades com unidades do Griletto em funcionamento:

No seguintes shoppings de São Paulo: Araraquara, Araçatuba, Barueri, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Cotia, Diadema, Franca, Guarulhos, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Itupeva, Jaú, Jundiaí, Limeira, Osasco, Paulínia, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santa Bárbara do Oeste, São Bernardo do Campo, São Carlos, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taubaté e Taboão da Serra;

No Paraná: Curitiba, Londrina, Sete Lagoas e Foz do Iguaçu;

Bahia: Salvador;

Minas Gerais: Belo Horizonte e Uberlândia;

Brasília

Goiás: Goiânia, Alexânia

Victor Monteiro 26-02-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.