Leroy Merlin abre inscrições para programa jovens profissionais

A Leroy Merlin, rede multinacional francesa de lojas de materiais de construção, decoração, jardinagem e bricolagem, abriu as inscrições para seu Programa Jovens Profissionais 2013. O processo é gerenciado pela Across, consultoria de recursos humanos.

Podem se inscrever jovens em início de carreira, com experiência profissional e vivência em situações de liderança. É exigido que o candidato tenha se formado em qualquer curso superior entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012. As vagas são para a área comercial, com atuação na Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Grande Porto Alegre, e gestão (administrativo-financeira) com atuação nas praças de São Paulo (capital) e Brasília.

O objetivo do Programa Jovens Profissionais 2013 é formar e desenvolver futuros gerentes da Leroy Merlin Brasil. Durante o programa, que tem duração de 18 meses, os jovens irão participar de treinamentos técnicos e comportamentais, além de atuações práticas nas unidades da empresa.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de abril no site da Across. O início das contratações está previsto para o mês de julho.

Fonte: G1

Victor Monteiro 27-02-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.