Fiat Chrysler abre Programa de Estágio 2013

A Fiat Chrysler abriu o Programa de Estágio 2013. São 21 vagas para estágio técnico e 189 para estágio superior.

Profissionais procurados
Os candidatos devem estar vinculados a um curso superior reconhecido pelo MEC; ter previsão de conclusão de curso superior de julho de 2014 a dezembro de 2015; ter disponibilidade de 4 ou 6 horas diárias para estagiar;  conhecimento no idioma inglês, espanhol e/ou italiano serão considerados como diferencial na decisão final pelo candidato; bons conhecimentos em pacote Office; estar aberto a atuar em qualquer uma das áreas da empresa, conforme análise do perfil do candidato; não estar inscrito no Programa de Estágio Técnico Fiat Chysler 2013 – 1° semestre.

Local das vagas
As vagas são para Belo Horizonte, Nova Lima/MG, Rio de Janeiro, São Paulo, Campo Largo/PR, Curitiba, Brasília, Porto Alegre e Recife.


Duração do programa
A duração do programa é de um a dois anos e seis meses (superior).


Etapas do processo seletivo

As etapas do processo seletivo são período de inscrição (2ª quinzena de março até a 2ª quinzena de abril), testes on-line (teste de eficiência na resolução de problemas, da 2ª quinzena de abril até a 1ª quinzena de maio), dinâmica de grupo (1ª e 2ª quinzena de maio), entrevista final (1ª e 2ª quinzena de junho). O início do programa é na 1ª quinzena de julho.


Inscrições
As inscrições devem ser feitas pelo site www.estagiofiat.com.br até 15 de abril.

Fonte: G1

Victor Monteiro 26-03-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.