Restaurante Viena abre 70 vagas no Rio de Janeiro

As oportunidades são para atendente, caixa, ajudante de cozinha, copeiro, gerente trainee e coordenador de loja.

Os restaurantes Viena do Rio de Janeiro e Grande Rio estão com 70 vagas de emprego abertas, sendo 50 oportunidades para atendente, caixa, ajudante de cozinha e copeiro, dez para gerente trainee e dez para coordenador de loja. As posições visam preencher o quadro de colaboradores dos restaurantes do Rio de Janeiro e Grande Rio.

Os candidatos para as funções de caixa, atendente e copeiro devem ter ensino médio e não é necessário experiência na área. Para as vagas de ajudante de cozinha é necessário ensino fundamental, mas a empresa também aceita primeiro emprego. Para as oportunidades para gerente trainee e os candidatos precisam estar cursando Ensino Superior ou possuir experiência na função registrada em carteira. Para se candidatar a coordenador de loja, é exigido ensino médio completo e experiência na função registrada em carteira.

Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.  

Os aprovados no processo seletivo passam por treinamento e a empresa oferece plano de carreira. O salário varia de acordo com a função e é informado na seleção. Todos recebem os seguintes benefícios: vale transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e assistência funeral. 
 
A empresa oferece plano de carreira para todas as áreas. O funcionário passa por avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo seu gestor e também por treinamentos específicos para o seu desenvolvimento profissional.
 
Para se candidatar, os interessados devem comparecer ao escritório da administração da rede, de quarta a sexta-feira, das 08h a 12h. O endereço é Avenida Rio Branco, 277, sala 301 E, Centro – RJ (próximo à praça da Cinelândia).
 
Sobre o Viena
O Viena é uma das marcas da International Meal Company (IMC) e uma das redes de restaurantes mais tradicionais do País, com mais de 30 anos de mercado, quase 3 mil funcionários e mais de 100 unidades distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. O cardápio variado e de qualidade, com cozinha aberta, farto buffet de saladas e receitas caseiras, rodízio de pizzas, salgados e sanduíches, combinado com a decoração moderna e o atendimento eficiente, faz do Viena uma marca de referência no segmento de comida rápida. Os restaurantes e cafeterias atendem públicos diferenciados em sete conceitos: Viena Delicatessen, Viena Gourmet, Viena Express, Viena Kasher Express (no hospital Albert Einstein), V.Café, Viena Snacks e Grano.
 
 
 

Victor Monteiro 08-04-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.