Vale oferece 523 vagas de estágio

A Vale aumentou o número de vagas em seu programa de estágio 2013. Agora são 523 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Maranhão, Pará e Bahia. Inicialmente, seriam 411 oportunidades.

Objetivo do programa

O objetivo do programa é preparar estudantes do ensino técnico e superior de diversas áreas para responder aos desafios diários da profissão por meio de experiências práticas na empresa. O estagiário recebe acompanhamento periódico e participa de atividades que estimulam o desenvolvimento de futuros talentos.

Quem pode se inscrever

Para os universitários serão oferecidas vagas para cursos de diferentes áreas, como engenharia, administração de empresas, economia, ciências contábeis e ciências da computação, entre outros. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, entre eles segurança do trabalho, eletromecânica, mecânica, eletrônica, eletroeletrônica, administração, enfermagem e química. A lista completa e a divisão de cursos por estado estão disponíveis no site.

Pré-requisitos

Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre julho de 2014 e julho de 2015. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até julho de 2014 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Início do estágio

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de julho.

Remuneração e benefícios

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 648,00 ou R$ 972,00 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição.

Carga horária

A carga horária do estágio varia entre 4 e 6 horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/brasil até 10 de abril.

Fonte: G1

 

Victor Monteiro 10-04-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.