Vagas de Emprego na Starbucks

A Starbucks Brasil abriu processo de seleção para 100 vagas: 80 para atendente de cafeteria e 20 para supervisor de cafeteria.

A empresa busca por talentos que aspiram por conhecimento e desenvolvimento profissional. Além disso, a empresa espera que os candidatos possuam qualidades como integridade, trabalho apaixonado, gostar de conhecer pessoas e aprender, além de ser dedicado ao que faz.

Para atendente de cafeteria o candidato deve ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/feriados, em escala de revezamento, e não é necessária experiência anterior.

Para supervisor de cafeteria o candidato deve ter ensino médio completo, necessária experiência em operações no varejo e em coordenação de equipe, e ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/feriados, em escala de revezamento.

Benefícios

Os benefícios oferecidos são assistência médica e odontológica (após o período de experiência), seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, 1 pacote de café Starbucks de 250g por mês, participação do programa de ações da empresa (bean stock), plano de carreira estruturado, treinamento e desenvolvimento contínuo, excelente ambiente de trabalho, propício ao aprendizado.

Os interessados devem se cadastrar em www.starbucks.com.br, em Central de Carreiras.

Fonte: G1 – Concursos e Emprego

Emprego e Renda 15-05-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.