Vaga de emprego na Renner

A Lojas Renner está com 137 vagas abertas para diversas lojas na capital carioca, Niterói e São Gonçalo. Com mais de 14 mil colaboradores em 195 lojas espalhadas de norte a sul do país, a Lojas Renner oferece um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Para garantir a excelência no atendimento, cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano. O programa de benefícios envolve auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.

Vagas

As oportunidades são para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de loja, costureira, fiscal de loja e caixa.

Pré requisitos

Para as vagas de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e armazenagem, costureira e fiscal de loja é necessário o Ensino Fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja, o candidato deve estar cursando o Ensino Médio. Já para assistente de vendas, operador de caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o Ensino Médio completo. Pessoas com deficiência e Jovens Aprendizes também podem se candidatar.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público, como: bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

Inscrição

Os interessados devem entregar o currículo nos dias 17 ou 18 de junho, das 8h30 às 17h, no IVAR – Instituto do Varejo, localizado na Av. Rio Branco, 120, 13º andar - Centro - Galeria do Comércio, Rio de Janeiro.



Emprego e Renda 17-06-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.