Vaga de emprego na IMC do Rio de Janeiro

A International Meal Company (IMC) está com 70 vagas de emprego abertas para preencher o quadro de colaboradores dos restaurantes do Rio de Janeiro e Grande Rio. São 50 oportunidades para atendente, caixa, ajudante de cozinha e auxiliar de salão, dez para gerente trainee e dez para coordenador de loja.

Pré Requisitos

Os candidatos para as funções de caixa, atendente e auxiliar de salão devem ter Ensino Médio e não é necessário experiência na área. Para as vagas de ajudante de cozinha é requerido Ensino Fundamental, mas a empresa também aceita primeiro emprego. Já as oportunidades de gerente trainee pedem candidatos cursando Ensino Superior ou que possuam experiência na função registrada em carteira. Para se candidatar a coordenador de loja é exigido Ensino Médio completo e experiência na função registrada em carteira.

Os interessados devem ter disponibilidade de horário, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e facilidade para trabalhar em equipe.  

Processo Seletivo

O processo seletivo é composto de triagem com responsável do setor de Recursos Humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Os aprovados passam por treinamento e o salário varia de acordo com a função e é informado na seleção. Todos recebem os seguintes benefícios: vale transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e assistência funeral.

A empresa oferece plano de carreira para todas as áreas. O funcionário passa por avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo seu gestor e também por treinamentos específicos para o seu desenvolvimento profissional.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer ao escritório da administração da rede, às quartas e quintas-feiras, das 08h às 12h. O endereço é Avenida Rio Branco, 277, sala 301 E, Centro - RJ (próximo à praça da Cinelândia).

Emprego e Renda 21-06-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.