Vagas de estágio na BRF

A BRF seleciona estudantes de mais de 40 cursos o Programa de Estágio- BRF de 2013. Até 30 de julho, a companhia mantém abertas as inscrições. As 165 vagas disponíveis ficam em cidades dos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás.

Os candidatos que forem escolhidos vão receber uma bolsa-auxílio, alinhada com os valores de cada mercado regional. E também benefícios como: auxílio- transporte e vale-refeição (ou refeitório no local), além de assistência médica, odontológica e seguro de vida. As vagas de estágio contemplam alunos matriculados em diferentes cursos de formação superior.

Para se candidatar, o interessado deve preferencialmente concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. As etapas do processo seletivo incluem teste-on line, triagem de currículo, dinâmicas de grupo, entrevistas com RH e gestor da área.

A previsão é que os selecionados comecem o estágio no mês de agosto. O programa terá duração de até dois anos. As atividades contêm treinamentos técnicos e comportamentais realizados no portal de estágio, no dia a dia de trabalho, reuniões de acompanhamento, desenvolvimento de projeto e avaliação de competências.

As inscrições devem ser feitas no site www.brf-br.com, no link “Trabalhe Conosco”.

 

 

Emprego e Renda 24-06-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.