Fiat Chrysler abre 210 vagas de estágio

Fiat Chrysler abre 210 vagas de estágio. São 21 vagas para nível técnico e 189 para nível superior. Oportunidades são para MG, RJ, SP, PR, DF e PE.

São 21 vagas para nível técnico e 189 para nível superior. Oportunidades são para MG, RJ, SP, PR, DF e PE.

A Fiat Chrysler abriu Programa de Estágio 2013. São 21 vagas para nível técnico e 189 para nível superior.

Locais das Vagas

Os locais das vagas de estágio superior são Betim/MG; Belo Horizonte/MG; Nova Lima/MG; Rio de Janeiro/RJ; São Paulo/SP; Louveira/SP; Campinas/SP; Campo Largo/PR; Curitiba/PR; Brasília/DF; Recife/ PE. Para estágio técnico as vagas são para Betim/MG.

Pré Requisitos

Para estágio superior o candidato deve ter previsão de conclusão de curso superior entre dezembro de 2014 a julho de 2016; ter disponibilidade de 4 ou 6 horas diárias para estagiar. O conhecimento no idioma inglês, espanhol e/ou italiano serão considerados como diferencial na decisão final pelo candidato. A empresa pede bons conhecimentos em Pacote Office; estar aberto a atuar em qualquer uma das áreas da empresa, conforme análise do perfil do candidato; não estar inscrito no Programa de Estágio Técnico Fiat Chysler 2013 – 1° semestre.

Para estágio técnico o candidato deve ter previsão de conclusão de curso em dezembro de 2014 ou até 2 anos de formado, desde que esteja vinculado a uma instituição técnica de ensino, para fins de cumprimento de carga horária de estágio; ter disponibilidade de estagiar por no mínimo 1 ano; ter disponibilidade de 4 ou 6 horas diárias para estagiar. O conhecimento no idioma inglês, espanhol e/ou italiano serão considerados como diferencial na decisão final pelo candidato. O candidato deve ainda ter bons conhecimentos no Pacote Office; estar aberto a atuar em qualquer uma das áreas da empresa, conforme análise do perfil do candidato; não estar inscrito no Programa de Estágio Superior Fiat Chrysler 2013 – 2° semestre.

Processo Seletivo

As etapas do processo seletivo são testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista final. O início do programa é em dezembro. As inscrições devem ser feitas até 16 de setembro de 2013 pelo site www.estagiofiat.com.br.

Fonte: G1 – Concursos e Emprego

Paula Martins 05-09-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.