Burguer King abre 2555 vagas em todo o país

Burguer King abre 2555 vagas em todo o país. Desse total, 1580 vagas para São Paulo, 496 para o Rio de Janeiro, 168 para Belo Horizonte e 311 para a região do ABC.

Desse total, 1580 vagas para São Paulo, 496 para o Rio de Janeiro, 168 para Belo Horizonte e 311 para a região do ABC

Os restaurantes BURGER KING® estão com 2555 vagas de emprego abertas para as posições de gerentes, coordenadores e atendentes. Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade, gostar de trabalhar em equipe e, um item fundamental, cordialidade no atendimento ao cliente.

Para o cargo de gerente é preciso ter curso superior completo, experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Para a vaga de coordenador é necessário que esteja cursando o superior e que tenha experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Como os cargos acima são de liderança é necessário ter disponibilidade de horário, pois são cargos de confiança. O cargo de atendente, não é necessário ter experiência na área, mas é requerido que o candidato tenha o 2º grau completo ou esteja cursando o mesmo, com carga horária de 36 horas semanais (em escala 6x1). Os aprovados no processo seletivo passam por treinamento antes da inauguração dos restaurantes e recebem os seguintes benefícios: vale transporte, refeição no local, assistência médica, remuneração variável mensal, PLR semestral e plano de carreira.

Inscrições

Para se candidatar, os interessados da capital e da cidade de Guarulhos, devem comparecer na Consultoria HR4 no Endereço: Alameda Santos 2209 - 4o.andar ou na Consultoria Henzel - Rua Maria José nº 395- Bela Vista - SP, de segunda à sexta-feira, às 9h. Os candidatos do interior do estado de São Paulo e Minas Gerais devem enviar o currículo para: sel@henzel.com.br ou ligar para 3293-1520 Ramal :303. No Rio de Janeiro os candidatos devem comparecer na Consultoria ALLIS - Rua Rodrigo Silva, 26 - 20º andar - centro, Rio de Janeiro, de segunda à sexta-feira, às 9h.

 

Paula Martins 07-10-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.