Facebook abre vagas de estágio no Brasil

O Facebook Brasil está com inscrições abertas para vagas na empresa. Inicialmente serão abertas 10 vagas no escritório de São Paulo, dedicadas às áreas de negócios

Brasil é único país onde a empresa oferece vagas de estágio anual. Inicialmente serão abertas 10 vagas no escritório de São Paulo.

O Facebook Brasil está com inscrições abertas para vagas na empresa. Inicialmente serão abertas 10 vagas no escritório de São Paulo, dedicadas às áreas de negócios. Metade das posições fará parte da equipe de pequenas e médias empresas. Ao final do período de um ano, o estágio poderá garantir uma vaga fixa na empresa de acordo com o desempenho do candidato.

Pré requisitos

Podem participar estudantes com graduação prevista para 2014, nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, publicidade, propaganda e marketing. Os candidatos devem ter inglês avançado ou fluente e o processo seletivo será composto de testes on-line, check-up de competências e entrevistas presenciais.

Inscrições

As inscrições estão abertas no site www.ciadetalentos.com.br/facebook até 4 de novembro de 2013. No link da inscrição é possível encontrar informações sobre o que a empresa espera dos candidatos. O início do estágio está previsto para janeiro de 2014.

Fonte: G1 – Concursos e Emprego

Paula Martins 22-10-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.