A Goodyear abre programa de estágio 2014

A Goodyear, fabricante de pneus, abriu o Programa de Estágio 2014. As vagas oferecidas serão para os escritórios da companhia nas cidades de São Paulo e Americana.

As vagas serão para as cidades de São Paulo e Americana. Os interessados podem se inscrever até 1º de dezembro de 2013.

A Goodyear, fabricante de pneus, abriu o Programa de Estágio 2014. A empresa oferecerá vagas para as áreas de compras, contabilidade, desenvolvimento de produto, finanças, marketing, operações, produção, qualidade, recursos humanos, secretariado, supply chain, tecnologia da informação e vendas. As vagas oferecidas serão para os escritórios da companhia nas cidades de São Paulo e Americana.

Processo Seletivo

As etapas de seleção incluem testes online de inglês, Excel e raciocínio lógico, além de dinâmica de grupo, painel com os gestores e entrevista individual.

Ao longo do processo de estágio, os jovens passam por atividades como cursos e-learning e workshops presenciais. Com duração de até dois anos, o principal pilar do Programa de Estágio da Goodyear está na apresentação de um projeto aplicável aos negócios da companhia a cada um ano de estágio, sempre com a orientação dos gestores.

Benefícios

Os candidatos selecionados receberão benefícios compatíveis com o mercado, tais como bolsa auxílio, férias remuneradas, vale-refeição ou acesso ao refeitório (Americana), vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, odontológica e farmacêutica, e descontos na compra de produtos Goodyear.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever pelo site da empresa (www.goodyear.com.br), na seção Trabalhe Conosco, até 1º de dezembro de 2013.

Paula Martins 12-11-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.