Governo do Estado de São Paulo oferece 531 vagas exclusivas para pessoas com deficiência

São Paulo, 11 de agosto de 2014 - O PADEF (Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência), coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) oferece nesta semana 531 oportunidades de emprego. As vagas estão distribuídas nas regiões metropolitanas de São Paulo (49), Capital (476), Vale do Paraíba (03) e no Estado do Rio de Janeiro (03).

 

 Destaques:

Sobre o PADEF

Desde sua implantação, em 1995, o PADEF inseriu mais de 13,5 mil pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

 

Para os trabalhadores com deficiência, o PADEF oferece avaliação de perfil profissional, orientação quanto ao laudo médico e as exigências do mercado de trabalho, encaminhamento para cursos e/ou vagas disponíveis, emissão de carteira de trabalho e habilitação do seguro-desemprego e divulgação de oportunidades de emprego.

 

Aos empregadores, o PADEF oferece pré-seleção e encaminhamento de candidatos, salas para processos seletivos, orientação para análise de funções e palestras de sensibilização.

 

Como participar

 

As pessoas com deficiência e empregadores devem se cadastrar no site:

www.empregasaopaulo.sp.gov.br/maisemprego. mte.gov.br.

 

O cadastro também pode ser feito em um dos 251 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), Poupatempo ou na sede do PADEF (Rua Boa Vista, 170 – 1º Andar – Bloco 4 – Centro – São Paulo). O horário de funcionamento na sede é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

 

Os documentos necessários para os candidatos às vagas de emprego são RG, CPF, PIS (quando tiver), carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Para o empregador, é preciso CNPJ, Razão Social, endereço e nome do solicitante da vaga.


 Vagas exclusivas para deficientes - Portal Emprego e Renda

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP).

 

Andréa Oliveira 20-08-2014 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.