Riachuelo inscreve jovens para Programa de Trainees 2015

A Riachuelo – maior empresa de moda do País – abre as inscrições para o Programa de Trainees 2015. As oportunidades são para jovens que se graduaram entre dezembro de...

A Riachuelo – maior empresa de moda do País – abre as inscrições para o Programa de Trainees 2015. As oportunidades são para jovens que se graduaram entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014, nos cursos de  Administração, Economia, Moda, Comunicação, Engenharia e áreas correlatas.  As inscrições podem ser realizadas de 06 de agosto a 19 de setembro, no site www.riachuelo.com.br.
 

É desejável inglês fluente e disponibilidade para residir em qualquer região do país. A rede prioriza profissionais com interesse em construir carreira em âmbito nacional e talento para administração comercial e gestão de pessoas.
 
Com duração entre 12 e 18 meses, o Programa de Trainees da Riachuelo oferece duas possibilidades de carreira: Gerente de Loja e Gerente de Produto. O processo seletivo é composto por sete etapas, sendo: inscrições; análise eletrônica de currículos; testes online; dinâmicas de grupo; painel de competências com gestores; entrevista final com a diretoria; entrega de documentos para admissão e início das atividades, previsto para janeiro /2015.
 
Há mais de 25 anos, o Programa de Trainees da Riachuelo prepara jovens empreendedores para atuar no varejo de moda. Atualmente, cerca de 90% dos executivos da rede iniciaram sua carreira por intermédio do programa.

Andréa Oliveira 02-09-2014 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.