Renner abre 160 vagas para pessoas com deficiência em todas as regiões do país

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, está com 160 vagas abertas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para os cargos efetivos de auxiliar de estoque,...

Há oportunidades de trabalho para PCDs em lojas da rede em todas as regiões do país

 

Por Patricia Santilli

A Renner, maior varejista de moda do Brasil, está com 160 vagas abertas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para os cargos efetivos de auxiliar de estoque, operador de caixa, assistente de vendas e fiscal de loja em todas as regiões do País. A carga horária é das 10h às 18h20 ou das 14:00h às 22h20.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 14 anos e possuir identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. O programa de benefícios envolve auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.

Os interessados devem enviar o currículo para silvia.francisco@lojasrenner.com.br ou p.borges@lojasrenner.com.br até 17 de outubro.

Com mais de 16 mil colaboradores em mais de 230 lojas espalhadas de norte a sul do país, a Renner oferece um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Para garantir a excelência no atendimento, cada colaborador recebe em média 120 horas de treinamento durante o ano.


Sobre a Lojas Renner

A Lojas Renner (LREN3) é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da BM&FBovespa. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner; Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e Youcom, novo modelo de negócio para o público jovem.

A Renner é a maior varejista de moda no Brasil e conta com 230 lojas no país, além do e-commerce (www.lojasrenner.com.br). Por meio de suas marcas próprias, das quais seis são representativas do conceito de Lifestyle, desenvolve e vende roupas, calçados e moda íntima para mulheres, homens, adolescentes e crianças. Acessórios e cosméticos também fazem parte do mix de produtos, através de duas marcas próprias.

Silvania Teixeira 09-09-2014 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.