Confirp está com 45 vagas abertas de emprego

A Confirp Consultoria Contábil abriu 45 oportunidades de trabalho em diversas áreas da empresa para profissionais que buscam o crescimento profissional. A empresa está em...

A Confirp Consultoria Contábil abriu 45 oportunidades de trabalho em diversas áreas da empresa para profissionais que buscam o crescimento profissional

 

A Confirp Consultoria Contábil abriu 45 oportunidades de trabalho em diversas áreas da empresa para profissionais que buscam o crescimento profissional. A empresa está em expansão e é líder no ramo de contabilidade e consultoria tributária e empresarial. Os currículos e contatos devem ser feitos pelo site:http://www.confirp.com.br/fale-conosco2/plano-de-carreira, e-mail: rh@confirp.com ou pelo telefone: (11) 5078.3008.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica, bolsa de estudo de faculdade, pós-graduação e MBA, restaurante na empresa ou tíquete refeição e vale-transporte. Veja algumas das vagas abertas:

Coordenador Fiscal:

Experiência de mais de três anos em coordenação de equipe. Conhecimentos avançados na rotina do departamento fiscal, recebimento e conferência de notas fiscais. Atuar com livros fiscais, apuração de impostos, contribuições, lançamentos, tributos diretos/indiretos, fechamento, obrigações acessórias e afins. Executar rotinas operacionais completas da área fiscal referente a livros, obrigações acessórias e apuração de impostos/contribuições. Ensino superior completo em Ciências Contábeis ou Ensino Técnico em Contabilidade.
 
Coordenador Financeiro:

Atuará como coordenadora de equipe, sendo necessária experiência mínima de três anos na liderança de equipes. Responderá pela rotina financeira, como contas a pagar e contas a receber, conciliação bancária e controle de caixa e cobrança. Requisitos - Ensino Superior completo em Ciências Contábeis ou cursos correlatos.
 
Analista Societário:

Responderá por conferir todos os trabalhos executados pelo corpo de auxiliares e assistentes, para garantir a integridade dos dados evitando o retrabalho, substituir a gerência e colaboradores em suas ausências e impedimentos, acompanhar legislação específica e prestar consultoria a clientes. É solicitado do candidato Ensino Médio e/ou Cursando superior em Ciências Contábeis / Direito e/ou Técnico Contábil.
 
Gerente de Novos Negócios:

Atuar na área comercial, realizando pesquisa de mercado e vendas consultivas. Acompanhar o processo da área, prestar suporte á equipe e elaborar estratégias para a área de novas prospecções de vendas. Atingir metas pré-estabelecidas, elaborar relatórios semanais com os estados das contas em andamento, realizar a gestão e o relacionamento com mercado corporativo. Negociar produtos e serviços para o fechamento do negócio e prospectar novos clientes.
 
Analista Contábil:

Atuar com escrituração e lançamentos contábeis, fechamento de balanço, conciliação de contas patrimoniais, validação das importações trabalhistas e fiscais, mediante o resumo da folha de pagamento e mapa de operação, elaboração de relatórios contábeis. Atuar com suporte e atendimento ao cliente. Classificação e fechamentos de balanços/balancetes. Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis ou Ensino Técnico em Contabilidade. Desejável conhecimento em Excel.
 
Analista Fiscal:

Atuar com toda a rotina do departamento fiscal, recebimento e conferência de notas fiscais. Atuar com livros fiscais, apuração de impostos, contribuições, lançamentos, tributos diretos/indiretos, fechamento, obrigações acessórias e afins. Executar rotinas operacionais completas da área fiscal referente a livros, obrigações acessórias e apuração de impostos/contribuições. Analisar escrituração de livros fiscais, inclusive em sistemas corporativos, confrontando-as com a legislação do ICMS, ISS, IPI, PIS / PASEP, COFINS e IOF, com o intuito de validar as operações efetuadas pelos clientes. Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis ou Ensino Técnico em Contabilidade.
 
Auxiliar/Assistente Contábil:

Profissional deverá ter experiência com toda a rotina da área fiscal principalmente com apuração e impostos e tributos diretos e indiretos, fechamentos, substituição tributária e obrigações acessórias. Sendo necessário segundo grau completo ou ser formado ou estar cursando ensino superior e técnico na área contábil.

 

Fonte: Paulo Fabrício Ucelli/Confirp Consultoria Contábil

Silvania Teixeira 10-11-2014 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.