Ernst & Young Brasil tem inscrições abertas para trainees

A Ernst & Young (EY) abriu as inscrições para seu Programa de Trainees de 2015 com vagas para as áreas de Auditoria, Consultoria, Impostos e Transações Corporativas, nas...

Seleção para o programa de 2015 tem oportunidades em 12 cidades do Brasil para estudantes e recém-formados


A Ernst & Young (EY) abriu as inscrições para seu Programa de Trainees de 2015 com vagas para as áreas de Auditoria, Consultoria, Impostos e Transações Corporativas, nas cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Informações e inscrições pelo site: http://www.traineesey.com.br/

Os inscritos devem ser estudantes universitários a partir do penúltimo ano de graduação (a partir do segundo ano para estudantes de Ciências Contábeis) ou recém-formados há, no máximo, dois anos nos cursos de Administração, Ciências atuariais, Ciências Contábeis, Cursos relacionados a TI, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Comércio Exterior, Física, Matemática e Relações Internacionais. Os trainees devem ter nível intermediário de conhecimento de inglês.

Nesse ano, a EY desenvolveu a campanha “Correndo para o Sucesso”, com o objetivo de atrair profissionais éticos, comprometidos, com visão de negócios e que tenham potencial para liderança e proposição de soluções inovadoras. “O programa oferece aos jovens talentos o desenvolvimento de carreira, com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento”, afirma Elisa Carra, diretora de Recursos Humanos da EY. “Nossa empresa desenvolve os melhores talentos, que farão parte de equipes de alto desempenho”, destaca.

Apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a EY foi eleita no ano passado uma das dez Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência em premiação promovida pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo do Estado de São Paulo. “A EY investe na inclusão e diversidade, criando uma empresa cada vez melhor para todos os nossos profissionais e construindo um mundo de negócios melhor”, diz Elisa Carra.

O processo seletivo começa com avaliação curricular. A fase seguinte consiste em apresentação da empresa e testes presenciais de Português, Lógica, Inglês (eliminatórios) e Contabilidade Básica (classificatório). Na etapa posterior, serão feitas dinâmica de grupo (resolução de case) e redação e, na última fase, a entrevista final. A seleção termina em outubro, com diferentes turmas ao longo do ano de acordo com a localidade e a área de negócio em que os trainees pretendem desenvolver suas carreiras.

Os trainees da EY ficam no programa de 10 a 15 meses e são promovidos a auditores, consultores ou assessores, entrando no plano de carreira da firma para se tornarem sócios.

O desenvolvimento dos trainees tem o apoio da EYU, a universidade corporativa da EY, considerada a melhor universidade corporativa pelo Cubic Awards, prêmio internacional promovido pela Corporate Learning Networking nos Estados Unidos. No Brasil, a EYU foi escolhida como a melhor Universidade Corporativa do País por três anos consecutivos.

Ernst & Young Brasil: líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria.

Andréa Oliveira 03-02-2015 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.