Raízen abre mais de 120 vagas para seu segundo ciclo do Programa de Estágio 2015

Raízen abre as inscrições para o segundo ciclo do Programa de Estágio 2015. São 127 vagas para nível superior e técnico.

Inscrições podem ser feitas pelo site da companhia até o dia 10 de setembro

Raízen abre vagas para programa de estágioA Raízen abre as inscrições para o segundo ciclo do Programa de Estágio 2015. São 127 vagas para nível superior e técnico. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da companhia: www.raizen.com.br/estágio.

Distribuídas entre os escritórios de São Paulo (SP), Piracicaba (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além das unidades produtoras no interior de São Paulo e terminais de distribuição e aeroportos por todo o Brasil, as vagas são para estudantes dos cursos de Direito, Administração, Economia, Contábeis, TI, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas correlatas, além de todos os cursos de Engenharia. Para o nível técnico, as oportunidades disponíveis são para as áreas de Açúcar e Etanol, Administração, Segurança do Trabalho, Elétrica, Eletrônica e Mecânica nas cidades de Barra Bonita, Jaú e Ipaussu, no interior de São Paulo.

Na Raízen, o grande diferencial do estágio é o aprendizado desenvolvido na prática. A companhia busca estudantes com perfil empreendedor e que gostem de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. A empresa oferece uma infraestrutura completa e oportunidades para o desenvolvimento de seus jovens profissionais.

“A Raízen procura jovens com ambição de crescer profissionalmente e que sejam apaixonados pelo que fazem. O Programa de Estágio é uma excelente porta de entrada para uma das maiores empresas do país e para a formação de futuros líderes”, afirma Marina Quental, vice-presidente de Recursos Humanos da Raízen.

Os inscritos devem ter formação prevista para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 e domínio do pacote Office. O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. O início do período de estágio está previsto para janeiro de 2016.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de vivenciar o cotidiano de um dos principais players do setor sucroenergético, distribuição e comercialização de combustíveis, contando com um plano de desenvolvimento específico para estagiários: integração corporativa e na área de atuação, acompanhamento do gestor e da equipe de RH, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio.

Além disso, em linha com a cultura de meritocracia da Raízen, há possibilidade de efetivação ao final do programa.
 
Serviço

Programa de Estágio Raízen – Janeiro/2016
 
- Período de inscrições: até 10 de setembro de 2015

- Etapas do processo seletivo: testes online, dinâmica de grupo (online ou presencial) e entrevista final

- Inscrições pelo site: www.raizen.com.br/estagio

- Previsão de início: janeiro de 2016.

 
Sobre a Raízen
 
A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das cinco maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 58 aeroportos, possui 63 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por 5.428 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 951 lojas de conveniência Shell Select.
 

 

Emprego e Renda 12-08-2015 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.