Rede Laureate lança site com oportunidades de trabalho em instituições no Brasil e ao redor do mundo

Lançado no mês de agosto com mais de 1600 vagas de trabalho, 600 delas só no Brasil, em funções acadêmicas e administrativas.

Os postos de trabalho disponíveis nas instituições da rede líder de ensino superior do mundo, a Laureate International Universities, agora estão reunidos em um só lugar: o Career Page. Na página, é possível encontrar e se candidatar de forma simples e dinâmica para vagas de trabalho disponíveis em instituições tanto no Brasil, como é o caso da Anhembi Morumbi e do Complexo Educacional FMU | FIAM-FAAM, em São Paulo; da Universidade Potiguar (UnP), no Rio Grande do Norte, e da UniRitter e Fadergs, no Rio Grande do Sul, entre outras.

Lançado no mês de agosto com mais de 1600 vagas de trabalho, 600 delas só no Brasil, em funções acadêmicas e administrativas, o Career Page é uma ótima opção para quem busca oportunidades em uma grande empresa. O site traz as informações em três idiomas (Inglês, Português e Espanhol) e também detalhes do perfil de cada instituição da Laureate.
 
Nele, é possível encontrar, a partir de filtros de busca, opções por tipo de vaga, por instituição, estado ou país. “Essa ferramenta é interessante para nós empregadores e também para os trabalhadores por facilitar o processo de busca e inscrição para os postos disponíveis. O site reforça a estratégia da rede no Brasil, ampliando a capacidade de suas instituições atraírem os melhores talentos”, afirmou o vice-presidente de Recursos Humanos da Laureate Brasil, Osmar Stefanini.
 
Sobre a Laureate Brasil
A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).
 
Sobre a
A Laureate International Universities é a maior rede mundial de instituições de ensino superior, com mais de um milhão de alunos matriculados em mais de 70 instituições, em 25 países, com mais de 200 campi e online. A Laureate oferece programas de graduação, pós-graduação e especialização de alta qualidade e voltados para a carreira, em uma ampla gama de áreas de conhecimento, incluindo artes, arquitetura, administração, design, educação, engenharia, ciências da saúde, medicina, direito e hospitalidade. A Laureate acredita que a sociedade se beneficia quando seus alunos, professores e colaboradores usam suas habilidades coletivas e experiências para criar mudanças positivas e duradouras. Este compromisso é expresso pela filosofia “Here for Good” – “Aqui para o Bem e Aqui para Sempre” e confirmado pela sua posição como uma certificada B Corp™,  e a conversão, em 2015, para uma U.S. Public Benefit Corporation (Corporação Americana de Benefício Público), uma nova classe de corporação comprometida em criar um impacto positivo na sociedade. Saiba mais em: www.laureate.net.

Salvar

Emprego e Renda 01-11-2016 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.