ARLANXEO, joint venture entre LANXESS e Saudi Aramco, busca jovens talentos para o Programa de Estágio 2017

Com vagas de perfil multidisciplinar, a companhia oferece 12 vagas em 3 localidades. .

Com vagas de perfil multidisciplinar, a companhia oferece 12 vagas em 3 localidades.

A ARLANXEO, maior companhia de borracha sintética do mundo, recruta novos talentos para o Programa de Estágio 2017. Com 12 vagas para estudantes de diferentes cursos, o programa se destaca pela oportunidade de desenvolvimento que oferece aos novos profissionais. Os interessados devem se inscrever até 15 de novembro através dos seguintes contatos:

Vagas PE: sne.iel.org.brpe

Vagas RJ: contratando.com.br/estagios/

Vagas RS: vivianeb.selecao@abrhrs.org.br

Com operações distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Sul, a ARLANXEO oferece vagas de estágio para distintos perfis profissionais em diferentes localidades. As posições são para atuar em Duque de Caxias (RJ), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Triunfo HPE (RS).

Respeito, profissionalismo e senso de propriedade são alguns dos valores que a ARLANXEO busca partilhar com seus novos talentos “ A ARLANXEO aposta no Programa de Estágio como uma oportunidade de formar profissionais alinhados com os valores da companhia. Buscamos jovens que tenham interesse em colocar na prática, o que se aprende na universidade.” Ressalta Angelo Brazil, diretor-presidente da ARLANXEO no país e que iniciou sua carreira como estagiário na companhia.

Com duração de até 2 anos, o programa é aberto a estudantes de graduação dos cursos de Ciências Contábeis, Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas), Direito, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Técnico Químico. Os inscritos devem ter a formação prevista a partir de dezembro 2018. Conhecimento do pacote Office e do idioma inglês são requisitos a algumas vagas.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia em um dos maiores players do setor petroquímico, contando com um plano de desenvolvimento estruturado: integração corporativa e na área de atuação de estágio, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio. Além disso, em caso de bom desempenho e vagas abertas na área de atuação, a empresa poderá oferecer a possibilidade de efetivação ao final do programa.

Serviço:

Programa de Estágio ARLANXEO
• Período de inscrições: de 13/10 a 15/11

• Locais das vagas: As posições são para atuar em Duque de Caxias (RJ), Cabo de Santo Agostinho (PE) e em Triunfo HPE (RS).

• Etapas do processo seletivo: Inscrições online, testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais e exames médicos admissionais. Após aprovação, os finalistas deverão seguir com os trâmites de documentação a serem informados pelo RH da ARLANXEO

• Inscrições pelo site:   

Vagas PE: sne.iel.org.brpe
Vagas RJ: contratando.com.br/estagios/
Vagas RS: vivianeb.selecao@abrhrs.org.br

• Previsão de início: Janeiro/2017
• Requisitos: Ciências Contábeis, Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas), Direito, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo e Relações Públicas e Técnico Químico. Os inscritos devem ter a formação prevista a partir de Dezembro/2018. Conhecimento do pacote Office e do idioma inglês são requisitos a algumas vagas

• Outros idiomas: Inglês necessário para algumas vagas                                                                                                                                       
• Perfil do candidato: Alinhados com os requisitos de escolaridade, também buscamos em nossos candidatos o alinhamento com os valores da empresa.                                
• Previsão de formatura: A partir de Dez/2018                                                                                                                                                
• Duração do programa: Até 2 anos

Sobre a ARLANXEO
A ARLANXEO é uma empresa líder mundial em borracha sintética, com vendas de cerca de 2,8 bilhões de euros em 2015, cerca de 3.800 funcionários e presente em 20 locais de produção em nove países.

Com sede em Maastricht, Holanda, a principal atividade da empresa é o desenvolvimento, fabricação e comercialização de borrachas sintéticas de alto desempenho para uso nas indústrias automotivas e de pneus, a indústria de construção e as indústrias de petróleo e gás.

A ARLANXEO foi estabelecida em abril de 2016, uma joint venture da LANXESS - uma empresa líder mundial em especialidades químicas com sede em Colônia, Alemanha - e a Saudi Aramco - uma grande empresa global de energia e de produtos químicos com sede em Dhahran, na Arábia Saudita. Cada um dos dois parceiros detém uma participação de 50 por cento na joint venture. As operações comerciais da ARLANXEO são atribuídas aos Elastômeros de Alto Desempenho e unidades de negócio de Pneus & Borrachas de Especialidade.

ARLANXEO nas redes sociais
Facebook: ARLANXEO Brasil

Emprego e Renda 11-11-2016 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.