Contax tem mais de 500 vagas abertas em três Estados

A Contax, uma das maiores empresas de CRM e BPO do país, oferece mais de 500 ofertas de emprego em três Estados do país.

A Contax, uma das maiores empresas de CRM e BPO do país, está abrindo oportunidade em meio à crise do mercado de trabalho e oferece mais de 500 ofertas de emprego em três Estados do país. A empresa está selecionando candidatos para vagas de operador de atendimento em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Em São Paulo, na Capital, são 240 vagas, enquanto no Rio de Janeiro, também na Capital, são 182 oportunidades. Já em Fortaleza, em Pernambuco, são 89 vagas abertas. Para se candidatar a alguma das vagas em aberto na Contax e saber mais informações sobre as demais oportunidades em outras unidades, basta acessar a página da empresa no Facebook e clicar no ícone “Trabalhe Conosco”. Na página do Facebook é possível visualizar oportunidades em aberto e até mesmo enviar um currículo. Os funcionários da Contax também podem indicar amigos para trabalhar na empresa.

As vagas despertam o interesse, principalmente, de candidatos jovens em busca do primeiro emprego e também daqueles em busca de recolocação profissional. Uma das maiores empregadoras do Brasil, a Contax tem atualmente mais de 55 mil colaboradores em 10 Estados.

“Buscamos por profissionais dinâmicos, comprometidos, pois o principal objetivo da Contax é entregar excelência na qualidade do relacionamento entre empresas e clientes. Outra característica que nos tem chamado atenção é o conhecimento de novas tecnologias e novos canais de relacionamento, como mídias digitais, chats, aplicativos etc. Isso por conta da forte transformação e a inserção da tecnologia e da inovação no nosso mercado”, afirma Andrei Passsig, Diretor de Recursos Humanos Contax.

Apenas em 2016, a Contax já contratou mais de 18mil profissionais em todo o Brasil. “Ainda não tivemos uma grande retomada no momento do mercado de trabalho do país. Por conta disso, a missão da Contax de inserir jovens no mercado, além de recolocar outros perfis de profissionais e capacitar milhares de pessoas, ganha ainda mais importância”, destaca Passig

Quem trabalha na companhia tem diferentes caminhos para o desenvolvimento profissional dentro da própria Contax. No ano passado, a companhia implantou o programa Trilha de Carreira, que unifica as estruturas de cargos e salários e dá aos funcionários informações sobre as mais de 130 formas de evolução profissional dentro da Contax. Além disso, a companhia oferece outros programas de capacitação e crescimento, como o Crescer, que oferece bolsas e descontos em mais de 130 instituições de ensino de todo o país.

Sobre a Contax
A Contax oferece soluções completas em BPO e CRM, entendendo o consumidor de forma integrada e multicanal. Com 16 anos de mercado, tem como meta a busca constante por excelência na entrega de serviços, em um processo contínuo de melhoria e inovação por meio de pessoas qualificadas, tecnologia de ponta e unidades operacionais modernas e sustentáveis. É uma das maiores empregadoras formais do país, com mais de 55 mil colaboradores, e tem a missão de inserir jovens no mercado de trabalho, além de um papel fundamental em relação ao setor e à sociedade: motivar, treinar e capacitar milhares de pessoas que iniciam sua vida profissional na empresa, tornando-as especialistas e detentoras de práticas específicas do setor. A Contax acredita em sua capacidade de protagonizar a transformação nos relacionamentos, porque relacionamentos transformam pessoas, empresas e o mundo. www.contax.com.br

Emprego e Renda 14-11-2016 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.