Grand Hyatt Rio de Janeiro anuncia novas vagas em 2017

Resort urbano na Barra da Tijuca amplia quadro de funcionários.

Resort urbano na Barra da Tijuca amplia quadro de funcionários

Vagas de emprego no grand HyattPara quem deseja começar 2017 com um novo emprego, o Grand Hyatt Rio de Janeiro está ampliando seu quadro de funcionários e anuncia 50 vagas para arrumadeira, garçom, cozinheiro, auxiliar de limpeza, auxiliar de lavanderia, recepcionista bilíngue e recepcionista bilíngue de restaurante para contratação imediata. Para todas as vagas, a vivência anterior na função é pré-requisito. O processo seletivo começa com a inscrição no site www.vagas.com.br/grandhyattriodejaneiro e segue com entrevistas presenciais e avaliações. Os salários oferecidos são compatíveis com a média do mercado, e os benefícios oferecidos são: vale transporte, alimentação no local, seguro de vida e assistência médica. Após um ano de trabalho, os funcionários ganham até 12 diárias em qualquer hotel da rede mundial.

Facebook: www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: twitter.com/grandhyattrio
Hashtags: #GrandHyattRio e #LivingGrand

Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro

O Grand Hyatt Rio de Janeiro é o segundo hotel da rede Hyatt no Brasil, localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suites, um restaurante de cozinha italiana (Tano Cucina Italiana), um restaurante de cozinha japonesa (Shiso) e um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô & Lounge). Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m2 de versáteis salões, divididos em dois espaçosos salões e nove salas de reunião com varandas ao ar livre), um spa urbano de padrão internacional com nove salas de tratamento (Atiaia), piscina externa e uma variedade de atividades recreacionais. Os hóspedes poderão desfrutar da localização beira-mar do hotel, com vista para o oceano Atlântico, e cercada pela Lagoa de Marapendi.

Sobre a marca Grand Hyatt

Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com

Sobre Hyatt Hotels Corporation

A Hyatt Hotels Corporation, sediada em Chicago, é uma das principais companhias de hospitalidade do mundo, com portfólio de 12 marcas, 667 empreendimentos em 54 países (30 de junho de 2016). Entre os objetivos da companhia está cuidar de pessoas para que elas possam ser o seu melhor em suas vidas pessoais e profissionais, isso influencia suas decisões de negócios e estratégia de crescimento e se destina a criar valor para os acionistas, construir relacionamentos com os clientes e atrair os melhores talentos da indústria. As subsidiárias da empresa detêm, operam, administram ou franquiam hotéis e resorts das marcas Park Hyatt®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Andaz®, Hyatt Centric, The Unbound Collection by Hyatt, Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Ziva, Hyatt Zilara and Hyatt Residence Club® , localizados em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.

 

Emprego e Renda 10-01-2017 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.