Abertas as inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2013 da Odebrecht

Universitários concorrerão ao cargo de estagiário e os graduados poderão entrar como trainees da empresa O programa Jovem Parceiro 2013 realizado

Universitários concorrerão ao cargo de estagiário e os graduados poderão entrar como trainees da empresa

O programa Jovem Parceiro 2013 realizado pela Odebrecht receberá inscrições até 31 de agosto deste ano e poderá ser feito pelo site www.odebrecht.com.br/jp2013. Os candidatos poderão ser universitários e recém-graduados em cursos superiores com, no mínimo, quatro anos de duração.

Entre os ramos que fazem parte desse programa estão energia, engenharia industrial,  infraestrutura, óleo e gás, e imobiliário, além é claro, dos ramos principais da holding, o setor de construção e engenharia. As contratações serão de acordo com as demandas específicas de cada segmento e os salários e benefícios serão compatíveis com o mercado.

O processo seletivo será feito seguindo, respectivamente, as seguintes etapas: inscrição via web, testes online de inglês e lógica, dinâmica de grupo, entrevista virtual, avaliação oral de inglês e entrevista presencial.

O principal objetivo do programa é identificar e integrar jovens no intuito de formá-los dentro das empresas da Organização Odebrecht, fazendo com que eles se identifiquem desde cedo com a sua cultura empresarial. A companhia tem como base a confiança no ser humano e na sua capacidade de se desenvolver pelo trabalho, o espírito de cooperação, a humildade, a simplicidade e a atuação descentralizada.

Victor Monteiro 26-07-2012 Notícias

Deixe um Comentário

Comentários

Tomeacute Dopmingos Cassange

29-10-2014

Acho uma iniciativa muito boa. Parabéns Odebrechet

Resposta do Emprego e Renda

29-10-2014

Olá, Tomé! Agradecemos sua visita e seu comentário em nosso site. Ficamos felizes que tenha gostado do nosso conteúdo. Atte. Andréa Oliveira.

Maria Feliciana Armando

22-10-2014

Oi, a Vida é feita de sonhos e um dos meus sonhos é fazer parte desta grande família. Parabens Odebrch por todos esses anos com parceria com Angola