Ótimos canais no Youtube para o empreendedor

Para o empreendedor que busca o melhor para o seu negócio, há ótimos canais no Youtube que o auxiliam nos mais diversos temas

Para o empreendedor que busca o melhor para o seu negócio, há ótimos canais no Youtube que o auxiliam nos mais diversos temas

Ótimos canais no Youtube para o empreendedor

Não é novidade que o Youtube é um dos melhores veículos de aprendizagem na internet. Culinária, moda, artesanato e empreendedorismo estão entre os vídeos mais acessados pelos usuários. O mais surpreendente é que a maioria dos canais ensinam as pessoas, gratuitamente, sem perderem a qualidade e com muita criatividade. Portanto, esta é a oportunidade para o empresário se atualizar e aprender sem sair de casa e no momento em que desejar.

Para o empreendedor que busca o melhor para o seu negócio, há ótimos canais no Youtube que o auxiliam nos mais diversos temas - como liderança, carreira, gestão empresarial, planejamento, marketing, finanças, plano de negócios, business. Há uma gama enorme de dicas e passos essenciais ao empreendedor. Basta escolher os melhores canais e estar disposto a se abrir ao mundo do conhecimento.

A Endeavor Brasil junto a Marcus Marques - idealizador de um canal no Youtube para pequenos e médios empreendedores, elencaram os canais que mais podem agregar valor à carga de conhecimento de novos empreendedores ou empresários experientes. Vejamos:

Canal TV Sebrae

Se você pensa em montar um negócio, mas tem dúvidas sobre como iniciar sua pequena empresa, a TV Sebrae é o canal que melhor pode atendê-lo. Nele, o empreendedor pode assistir a vídeos sobre assuntos que envolvem a esfera empresarial – principalmente negócios de pequeno e médio portes. O canal permite o esclarecimento das dúvidas mais comuns e traz entrevistas com empreendedores que obtiveram êxito em suas empresas.

Canal Endeavor Brasil

A Endeavor Brasil é especialista em empreendedorismo e business. Em seu canal, os empreendedores têm acesso a webséries, palestras e exemplos de sucesso. Continuamente os vídeos trazem dicas incríveis sobre gestão, planejamento, marketing, finanças, liderança, estratégias de negócio e outros temas imperdíveis para quem busca o aprimoramento empresarial.

Canal Erico Rocha

Erico Rocha é um exemplo de empreendedor vitorioso nos negócios. Após deixar uma carreira bem-sucedida na iniciativa privada, resolveu empreender no mundo digital. Com resiliência, preparo e coragem para enfrentar desafios, o empresário é hoje referência no empreendedorismo, em especial nos negócios online. Seu canal aborda temas como comunicação digital, e-commerce e redes sociais.  

Canal Marcus Marques

Criado para atingir pequenos e médios empreendedores, o canal do diretor executivo do Instituto Brasileiro de Coaching apresenta dicas ótimas de marketing, planejamento, insights, business, liderança, além de sugerir ferramentas perfeitas a todo empresário que busca a boa gestão dos negócios.

Fonte: Exame Abril.

Andréa Oliveira 24-03-2017 Notícias

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.