O que os compradores querem?

1. Prestatividade: atendimento conforme sua agenda. 2. Atenção: eles querem ser ouvidos.

1. Prestatividade: atendimento conforme sua agenda.

2. Atenção: eles querem ser ouvidos.

3. Simpatia: naturalidade, serenidade e simpatia.

4. Sinceridade e honestidade: os compradores querem que os vendedores digam sempre a verdade.

5. Preço e prazo compatíveis: relação ganha-ganha-ganha. Ganha o vendedor, ganha o comprador e ganha a sociedade.

Para ler o artigo O que os compradores querem na íntegra, vá até o site de Tom Coelho (www.tomcoelho.com.br).

Tom Coelho, com formação em Economia pela FEA/USP, Publicidade pela ESPM/SP, especialização em Marketing pela Madia Marketing School e em Qualidade de Vida no Trabalho pela USP, é consultor, professor universitário, escritor e palestrante. Diretor da Infinity Consulting, Diretor Estadual do NJE/Ciesp e VP de Negócios da AAPSA. Contatos através do e-mail tomcoelho@tomcoelho.com.br

Emprego e Renda 12-03-2012 Dicas da Edição

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