Os erros que nós cometemos e os clientes odeiam

Precisamos ter competência técnica e competência comportamental. Competência comportamental é ter espírito de equipe e não espírito de porco, porque

Precisamos ter competência técnica e competência comportamental. Competência comportamental é ter espírito de equipe e não espírito de porco, porque nenhum de nós é tão bom, como todos nós juntos; é buscar uma melhoria contínua, motivação e ter autocrítica para reconhecer os erros.

Meu interesse é no futuro porque é lá que passarei o resto da minha vida. Se não podemos mudar o começo, podemos mudar o futuro. Precisamos delinear nossos destinos e nos prepararmos para vencer. Temos que fazer sacrifícios (Exemplo: estudando, pois “ O que sabemos é uma gota e o que não sabemos é um oceano”), precisamos nos entregar para merecer o sucesso. Todos nós somos viáveis e podemos conquistar o que queremos. Não devemos desperdiçar o nosso tempo, por exemplo, assistindo novelas.

“Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar a alegria de ser um eterno aprendiz” Gonzaquinha

Nada é permanente, exceto a mudança. “Não são as espécies mais fortes e inteligentes que sobrevivem, são as que melhor se ajustam as mudanças”. Charles Darwin

É proibido perder cliente, pois o mercado é competitivo e nós precisamos ser melhor que a concorrência.

Precisamos amar verdadeiramente o nosso cliente, como amamos as pessoas mais queridas da nossa vida, pois é ele o mantenedor da empresa, do empresário e dos funcionários. Amá-lo é a única alternativa para a Fidelização do Cliente, onde construiremos um relacionamento duradouro, para o resto das nossas vidas.

Não existe um cliente igual ao outro, precisamos entende-los, precisamos ter 100% de paciência e 100% empatia com o nosso cliente. Sorriso forçado não vale.

Os Clientes detestam apelidos, funcionário discutindo na sua frente, desorganização e desonestidade, pois cliente enganado é cliente perdido. Detestam também quando os vendedores formam um grupinho na frente da loja para conversar, isso cria uma barreira e o cliente vai embora.

Nossa missão: fazer com que o cliente fique fã da nossa empresa.

Emprego e Renda 13-03-2012 Dicas da Edição

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