Os diferenciais de uma empresa devem ser:

aspectos do produto ou atendimento que sejam muito valorizados por seus clientes; difíceis de serem imitados pelos concorrentes; fáceis de

  • aspectos do produto ou atendimento que sejam muito valorizados por seus clientes;
  • difíceis de serem imitados pelos concorrentes;
  • fáceis de colocar em prática.

Você sabe qual estratégia irá utilizar?

Antes de iniciar seu negócio, é muito importante que você defina as estratégias a serem utilizadas.

Estratégias de negócio mais utilizadas: dentre as diferentes formas de agir para atingir um objetivo, destacam-se:

  1. A estratégia de inovação, em que os produtos devem conter características inovadoras, pioneiras, condizentes com as expectativas do tipo de cliente a ser atendido;
  2. A estratégia de excelência operacional, em que a linha de produtos deve ser padronizada, ter preços baixos e estar disponível, de acordo com a conveniência dos clientes;
  3. A estratégia da adequação ao cliente, que pressupõe a oferta de produtos, serviços e atendimento personalizado, como se tivessem “a cara dos clientes”.
Emprego e Renda 11-07-2012 Dicas da Edição

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