Carrefour fará selecão para preencher 300 vagas de trabalho

A seleção ocorrerá em novos postos da rede localizadas na Grande SP O Carrefour abrirá 300 novas vagas de trabalho na região da Grande São Paulo,

A seleção ocorrerá em novos postos da rede localizadas na Grande SP

O Carrefour abrirá 300 novas vagas de trabalho na região da Grande São Paulo, distribuídas em vários cargos. São vagas para repositor, fiscal de loja, recepcionista de caixa, promotor de vendas, balconista, frentista de posto de combustível e auxiliar de perecíveis. As vagas também se extendem a pessoas com deficiência e melhor idade.

 Quem se interessar deve comparecer às unidades de recrutamento e seleção até o dia 24 de agosto. Essas unidades tem inauguração marcada pro dia 7 de agosto e atenderão aos candidatos que concorrerão às vaga de trabalho disponíveis pela rede. Eles funcionarão nos hipermercados Carrefour Giovanni Gronchi e Carrefour Tatuapé, de segunda a sexta, das 8 às 13 horas, exceto em feriados.

A empresa oferece aos funcionários diversos benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, convênio com farmácia e ótica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Endereços:

- Carrefour Giovanni Gronchi - Av. Alberto Augusto Alves nº 50, Vila Andrade (SP), ao lado da Estação do Metrô Giovanni Gronchi (Linha 5-Lilás) e Terminal João Dias.

- Carrefour Tatuapé - Av. Salim Farah Maluf, s/n, Tatuapé (SP), esquina com a Av. Celso Garcia e próximo à Estação de Metrô Tatuapé (Linha 3-Vermelha).

Fonte: G1

Victor Monteiro 09-08-2012 Notícias

Deixe um Comentário

Comentários

Isabel Cristina

15-10-2021

Minha experiência é na área de Recursos humanos e moro em Natal

Adailza Alves Barbosa

11-05-2020

Eu tenho muito interesse em trabalhar nessa área recepcionista.

Resposta do Emprego e Renda

12-05-2020

Olá,Adailza

Como vai?

O CPT disponibiliza na área em questão o curso: Treinamento de Recepcionista.O papel do recepcionista, dentro da organização, é de desenvolver um trabalho eficaz que contribua para o fluxo produtivo dos clientes internos e externos.

Link: https://www.cpt.com.br/cursos-capacitacao-empresa/treinamento-de-recepcionista

Uma de nossas consultoras entrará em contato com você para lhe passar maiores detalhes sobre os assuntos abordados no curso.

Atenciosamente,

Erika Lopes

Stefani Fernandes

06-03-2018

Oi tudo bem?

Resposta do Emprego e Renda

06-03-2018

Olá Stefani, tudo bem e você? Att., Ana Carolina dos Santos

Jeacutessica Caroline Nascimento santos

19-02-2018

Olá boa tarde

Resposta do Emprego e Renda

20-02-2018

Olá Jéssica! Boa tarde

Gessiane souza santos

26-01-2018

Olá boa tarde

Resposta do Emprego e Renda

29-01-2018

Olá Gessiane! Boa tarde. Att., Ana Carolina dos Santos

Edivania

28-12-2016

Oi tudo bem

Resposta do Emprego e Renda

29-12-2016

Olá Edivania, Tudo bem e você?