Fábio Betti, sócio da Corall Consultoria, será palestrante de comitê aberto da Amcham Uberlândia - Minas Gerais

Fábio Betti, consultor e sócio da Corall Consultoria, no Comitê Aberto da Amcham Uberlândia, que será realizado no dia 29 de abril.

Consultor abordará metodologias de engajamento aos colaboradores neste atual cenário de crise econômica

A Corall (www.corall.net/br), consultoria de inovação que auxilia as organizações na preparação para uma nova economia na qual os valores não são mais baseados apenas na busca de lucro e riqueza, mas na geração de benefícios para todos seus stakeholders, estará presente no Comitê Aberto da Amcham Uberlândia, que será realizado no dia 29 de abril (próxima quarta-feira) na cidade mineira.

Fábio Betti, consultor e sócio da Corall Consultoria, será o palestrante do evento, onde falará um pouco sobre as novas metodologias de como engajar a liderança e os colaboradores para conduzir a organização com segurança sem deixar se contaminar pelo clima pessimista que se instalou no Brasil desde o início do ano. Sua apresentação está marcada para às 9h.
 
A palestra terá como objetivo ressignificar a atual crise político-econômica como uma oportunidade concreta de evolução das pessoas e da organização, além de apresentar novas metodologias para o engajamento e fortalecimento do espírito colaborativo entre líderes e equipes.
 
“Vamos conversar sobre diferentes abordagens para lidar com o cenário atual, onde um propósito que vá além do lucro e o reconhecimento que já existe muita inteligência embarcada pavimentam um novo caminho para a superação dos desafios da organização”, comenta Fábio.
 
Os comitês abertos da Amcham - Câmara Americana de Comércio - acontecem em diversas cidades do Brasil e contam com a participação de destacados representantes do setor privado, do governo, da academia e de associações de classe, sempre especializados e experientes nos temas em questão, e com o intuito de discutir em profundidade a conjuntura e as principais tendências do mundo dos negócios. O público esperado para este comitê é de 90 executivos das empresas sócias da Amcham Uberlândia.
 
Sobre o palestrante
 
Fábio Betti é sócio da Corall e consultor especializado em Comunicação de Liderança, Cultura de Diálogo e facilitação de processos de Inovação e Transformação Cultural. Formado em Jornalismo pela PUC-SP e pós-graduado em Comunicação Empresarial pela ESPM-SP, possui mais de 25 anos de experiência na área de comunicação organizacional, tendo atuado nas empresas Johnson & Johnson e Dow Química e como um dos sócios e diretores das agências Cia de Vídeo e Novacia em São Paulo. Professor em Comunicação Face a Face pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE), em Diálogo pela Escola de Diálogo de São Paulo e em Biologia-Cultural pela Escola Matriztica de Santiago.
 
Atualmente, é mestrando em Biologia-Cultural pela Universidad Mayor do Chile e possui especialização em Comunicação Corporativa, além de diversas formações na área do desenvolvimento humano. Membro do Comitê Estratégico de Marketing da Amcham, é também colunista da ABERJE - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Emprego e Renda 28-04-2015 Notícias

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.