Jovens criam startup de relacionamento para pets

O site de relacionamento para pets foi criado com base na dificuldade das pessoas para encontrarem um parceiro para seu bicho de estimação.

O site de relacionamento para pets foi criado com base na dificuldade das pessoas para encontrarem um parceiro para seu bicho de estimação

Vencedores de um concurso desenvolvido pelo Sebrae, quatro jovens empreendedores criaram um site de relacionamento para pets. Assim nasceu a Parpet, uma startup onde são cadastrados animais que buscam um parceiro.

Basta que o(a) proprietário(a) do pet especifique as características físicas e comportamentais do seu bichinho de estimação, para que a equipe da empresa selecione o melhor animal (macho e fêmea) com características favoráveis e afins.

A ideia surgiu com base na dificuldade que muitas pessoas têm para encontrar um parceiro para o seu animal de estimação. Mas o sucesso do site não surgiu do nada, os jovens fizeram previamente a validação do empreendimento, pesquisando sobre os potenciais clientes.

No início, eles investiram apenas R$700,00. Em pouco tempo no ar, foram mais de 15 mil visualizações. Mesmo permitindo que os clientes paguem o valor que acharem justo pelos serviços da Parpet, eles conseguiram monetizar o empreendimento.

Os jovens buscaram objetividade e praticidade em seus serviços, desenvolvendo um site simples, com apenas uma página. O foco principal é descomplicar o acesso dos clientes, possibilitando a eles uma navegação fácil e dinâmica. Este foi o grande diferencial da inovadora startup.

Por Andréa Oliveira.

Fonte: http://g1.globo.com/economia

Andréa Oliveira 06-07-2015 Notícias

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.