Participe da Semana Global do Empreendedorismo

Para um envolvimento ainda maior de seus participantes, a Semana Global passou a fazer parte da Rede Global do Empreendedorismo, com o objetivo de desenvolver atividades e...

No Brasil, a Semana Global do Empreendedorismo reúne mais de 2 mil parceiros e promove cerca de 5 mil atividades de empreendedorismo

De 16 a 21 de novembro de 2015, ocorre a Semana Global do Empreendedorismo, com eventos e atividades voltados aos empreendedores e às pessoas com espírito empreendedor. São mais de 130 países, com participação de várias organizações e extenso número pessoas.

Eventos, programas, competições, palestras sobre empreendedorismo, tudo é planejado para inspirar a veia empreendedora nas pessoas. Enfim, tudo é elaborado para que se crie um ecossistema empreendedor onde todos possam conquistar seu espaço no ambiente dos negócios e prosperar com suas empresas.

Atualmente, são mais de 3 milhões de pessoas e 25 mil atividades em todo o mundo. No Brasil, a semana reúne mais de 2 mil parceiros e promove cerca de 5 mil atividades de empreendedorismo.

Para um envolvimento ainda maior de seus participantes, a Semana Global passou a fazer parte da Rede Global do Empreendedorismo, com o objetivo de desenvolver atividades e eventos o ano todo.

O RGE - Rede Global do Empreendedorismo nasceu das comunidades fundadas durante a SGE - Semana Global do Empreendedorismo, não somente para capacitar empreendedores e pessoas com o desejo de empreender mas também para conectá-los ao mundo empreendedor.

Portanto, não perca tempo! Participe da Semana Global do Empreendedorismo!

Por Andréa Oliveira.

Fontes: Sebrae MG e Rede Global do Empreendedorismo Brasil.

 

Andréa Oliveira 09-11-2015 Notícias

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.