Criada plataforma digital para pequenos empresários

Uma das principais vantagens da plataforma digital é a simplicidade e a facilidade no uso, inclusive por pessoas que não têm afinidade com a internet

Uma das principais vantagens da plataforma digital é a simplicidade e a facilidade no uso, inclusive por pessoas que não têm afinidade com a internet

Criada em Israel por investidores estrangeiros, plataforma digital é sucesso na Rússia e já conquista brasileiros. Com ela, o pequeno empresário cria sites e divulga a sua marca nas principais redes sociais sem possuir conhecimento técnico para isso.

Como um painel de controle, em uma única tela, o empresário pode publicar nas principais redes sociais, administrar o site da empresa e criar anúncios (em páginas de busca). Além disso, o empreendedor pode avaliar o número de cliques e curtidas que sua marca teve.

A quem interessar basta pagar a quantia de R$ 1,50 por dia pra usar a plataforma, com a liberdade de cancelamento caso não queira utilizar mais os serviços. O empresário que deseja criar anúncios deve arcar com um valor à parte.

Segundo Cecília e Marina Bethaniz, mãe e filha que abriram uma doceria, a plataforma possibilitou uma maior visibilidade da marca em todas as redes sociais, o que aumentou o número de vendas da pequena empresa.

Uma das principais vantagens da plataforma digital é a simplicidade e a facilidade no uso, inclusive por pessoas que não têm afinidade com a internet.

Em pouco tempo, os criadores da plataforma alcançaram 4 mil clientes, De acordo com as estimativas, eles esperam atingir mais de 16 mil em 2016.

Andréa Oliveira.

Fonte: PEGN.

Andréa Oliveira 13-11-2015 Notícias

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.