Feira do Empreendedor SP 2016 espera 120 mil participantes

Durante a Feira do Empreendedor SP, o empresário terá a chance de vislumbrar os maiores consultores e especialistas do Sebrae, que darão orientações quanto à...

Durante a Feira do Empreendedor SP, o empresário terá a chance de vislumbrar os maiores consultores e especialistas do Sebrae

 

No próximo mês, de 20 a 23 de fevereiro de 2016, acontece a Feira do Empreendedor SP no Anhembi (Zona Norte). Idealizado e promovido pelo Sebrae-SP, este é um dos principais eventos - senão o maior, voltado ao empreendedorismo brasileiro.

Portanto, todo o empreendedor que busca expandir seus negócios e fechar parcerias com empresas de todo o país deve participar da feira. Esta é uma oportunidade única e imperdível para otimizar os negócios e se tornar um empreendedor bem-sucedido.

Durante a Feira do Empreendedor SP, o empresário terá a chance de vislumbrar os maiores consultores e especialistas do Sebrae, que darão orientações quanto à regularização de sua documentação como Microempreendedor Individual (MEI).

Além disso, haverá palestras sobre finanças, fluxo de caixa e gestão de pessoas, para que os empreendedores passem a enfrentar a crise econômica do país com resiliência e otimismo. De acordo com a porta-voz da feira, Adriana Rebecchi, serão oferecidos check-up do empreendimento, bem como capacitação e direcionamento do empresário.

E você, já fez sua inscrição para a Feira do Empreendedor SP 2016?

Por Andréa Oliveira.

Fonte: Revista PEGN.

 

 

Andréa Oliveira 06-01-2016 Notícias

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.