É possível ganhar dinheiro com vídeos na internet

Além da publicidade, o patrocínio e a venda de produtos são outras formas de ganhar dinheiro com os vídeos na internet.

Além da publicidade, o patrocínio e a venda de produtos são outras formas de ganhar dinheiro com vídeos na internet

Hoje em dia, é possível ganhar dinheiro com vídeos na internet. Basta encontrar o seu nicho de atuação e mãos à obra! Dicas sobre atividades físicas, alimentação, moda, culinária, confeitaria, maquiagem, artesanato, costura, língua portuguesa, língua estrangeira. Não importa qual a área escolhida, com criatividade e bom gosto, o sucesso é garantido.

Foi o que aconteceu com o especialista em educação física, Diego Paladini, que atualmente tem mais de 80 mil inscritos em seu canal. Tudo começou em 2013 quando resolveu dar dicas sobre atividade física e bem-estar na internet. Nas aulas, ele usava apenas uma filmadora apoiada em livros, sem luz nem áudio. Mesmo assim, sua iniciativa deu certo.

Enfim, há muitos meios de ganhar dinheiro com vídeos na internet. Um deles é com publicidade. Basta autorizar a plataforma a publicar os anúncios antes ou durante a exibição do vídeo. Quanto mais cliques os internautas fizerem nos links publicitários mais dinheiro o autor do vídeo ganha.

Além da publicidade, o patrocínio e a venda de produtos são outras formas de ganhar dinheiro com os vídeos na internet. Entretanto, é preciso grande audiência para que o faturamento valha a pena.

Da mesma forma, é imprescindível divulgar os vídeos nas várias redes sociais, para interagir com o público. Portanto, responder os comentários é de suma importância.

E você, já escolheu o seu nicho de atuação? Boa sorte e sucesso!

Por Andréa Oliveira.

Fonte: PEGN.

 

Andréa Oliveira 19-01-2016 Notícias

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.