Plataformas online oferecem alta gastronomia aos clientes

Os clientes têm acesso a menus fechados em três tempos, menus personalizados, além de serviços de buffet e cursos de gastronomia.

Os clientes têm acesso a menus fechados, menus personalizados, serviços de buffet e aulas de gastronomia


A novidade do momento são as plataformas online que oferecem o melhor dos chefs da gastronomia mundial aos clientes. Dentre eles, Lucas Corazza, Viko Tangoda, Fabio Vieira, Bruna Leite, Lui Veronese, Roberto Ravioli, Tassia Magalhães e outros chefs renomados. Com isso, o consumidor terá a oportunidade de saborear especialidades da cozinha nacional e internacional – com requinte, mas com preços mais acessíveis.

Segundo Maria Cristina Manuchakian, sócia fundadora do Le Chef, as plataformas online (para mobile e website) oferecem alta gastronomia aos consumidores – com qualidade, economia e conveniência. Os serviços vão desde a compra dos produtos e a preparação do menu até a apresentação dos pratos – bem como a organização e a limpeza da cozinha.

Cozinha brasileira, contemporânea, japonesa, indiana, francesa, alemã, árabe, italiana, argentina – a gama de especialidades oferecidas ao público ultrapassa as fronteiras dos países. Além disso, para atender a todos indiscriminadamente, os consumidores também contam com as cozinhas funcional e restritiva – isentas de glúten, lactose e açúcar.

Quando nas plataformas, os clientes têm acesso a menus fechados - entrada, prato principal e sobremesa, menus personalizados – o próprio cliente monta o menu, além de serviços de buffet e aulas de gastronomia. Outra vantagem é que o cliente pode contratar apenas a mão de obra do chef – bem mais em conta do que ir a um restaurante fino.

Confira os Cursos a Distância CPT Cozinha Profissional.

Por Andréa Oliveira.

Fonte: Administradores.

Andréa Oliveira 26-07-2016 Notícias

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.