Serviços de luxo conquistam o público infantil

Empresas têm investido em serviços de luxo para crianças, sem perder o lado lúdico e fascinante da brincadeira

Empresas têm investido em serviços de luxo para crianças, sem perder o lado lúdico e fascinante da brincadeira

Serviços de luxo conquistam o público infantil

De fato, o mercado tem sofrido contínuas mudanças, determinadas pelo comportamento dos consumidores. É o que vem acontecendo com o mercado direcionado ao público infantil. Hoje, as crianças são muito mais exigentes, pois têm rápido acesso a informações e novidades, que surgem a todo momento. Por tais motivos, muitos empresários têm investido em serviços de luxo para crianças, sem perder o lado lúdico e fascinante da brincadeira. Até mesmo adolescentes e adultos são conquistados pelos vários atrativos.

A Inventando Moda, por exemplo, transformou a tradicional festa do pijama em serviços de luxo diferenciados. Com requinte e criatividade, a empresa oferece aos pequerruchos kit pijama, tendas personalizadas, recreador (a), fotógrafo (a), DJ, mesa de bolo/docinhos, além de bufê completo de acordo com o gosto do cliente. O mais incrível é que a organização do evento é feita na casa da criança. Isso permite aos pais maior tranquilidade e comodidade para fazer a festa dos sonhos para o (a) filho (a).

Já a Piqueniqueando resgatou o simples prazer de um piquenique à moda antiga, sem perder o glamour. Dentre os serviços oferecidos pela empresa, estão: deliciosos lanches - servidos em toalhas e cestinhas chiques; ambiente decorado com estampas alegres e coloridas; além de brincadeiras tradicionais, como bambolê. Os clientes podem escolher entre três opções de pacotes: completo (oferece bufê e mobiliário), intermediário e pocket. Os serviços podem ser adaptados para piqueniques românticos para adultos.

Após identificar um potencial cliente: crianças que acompanham os pais em spas, outra empresa inovou nos serviços de luxo para os pequeninos. O W Spa oferece a crianças de 5 a 11 anos os mais variados tratamentos, como hidratação de chocolate, degustação das mais variadas guloseimas, banho em piscina de bolinhas e massagem. Segundo Mariana Vitte, coordenadora técnica do W Spa, o principal objetivo é estimular o lado lúdico das crianças e não apenas oferecer e elas momentos relaxantes.

Por Andréa Oliveira.

Fonte: revistapegn.globo.com

Conheça os Cursos a Distância CPT, e Cursos Online, da Área Educação Infantil:

Educação Infantil - Educação Financeira e Empreendedorismo
Teatro na Educação Infantil
Educação Infantil - Musicalização Infantil

Andréa Oliveira 07-03-2018 Notícias

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.