Dicas de como fazer um delicioso ovo de páscoa

Nesta época, a produção caseira de ovos torna-se uma oportunidade de ouro para aumentar a renda. Com ela, você pode obter até 300% de lucro na

Nesta época, a produção caseira de ovos torna-se uma oportunidade de ouro para aumentar a renda. Com ela, você pode obter até 300% de lucro na venda.

A variedade de estilos e sabores que essa produção proporciona é o diferencial na hora da venda, pois agrada até aos clientes mais exigentes, como os que buscam produtos que sejam únicos e que contemplem o gosto de quem irá receber o delicioso presente.

Para produzir um gostoso ovo da páscoa, é necessário primeiramente aprender a fazer o ovo de chocolate básico, pois ele será a base para criar ovos mais elaborados.

A primeira etapa deste feitio é o derretimento do chocolate. Você pode utilizar o banho-maria, o micro-ondas, e até a derretedeira elétrica. Para produzir um ovo simples, você pode utilizar o chocolate de sua preferência, ou seja, branco, ao leite, meio amargo, ou mesmo uma mistura entre eles.

Para cada tamanho de casca de ovo utiliza-se uma certa quantidade de camadas de chocolate. Para um ovo de 50g são necessárias três camadas de chocolate, para um ovo de 100g utiliza-se 4 camadas de chocolate e assim proporcionalmente.

Para você que se interessa na produção caseira de ovos da páscoa, o Portal Emprego e Renda disponibiliza o vídeo com os detalhes desse processo de fabricação. Assista!

 

Emprego e Renda 20-03-2012 Cursos

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.