Como planejar o trabalho dos recreadores nas festas infantis

Se os recreadores da festa infantil forem de responsabilidade da sua empresa, você tem de se preocupar em organizar o trabalho deles. Geralmente, se a festa está marcada...

Como planejar o trabalho dos recreadores nas festas infantis   Artigos Cursos CPT

Se os recreadores da festa infantil forem de responsabilidade da sua empresa, você tem de se preocupar em organizar o trabalho deles, assim como seus horários e tipos de serviços

Se os recreadores da festa infantil forem de responsabilidade da sua empresa, você tem de se preocupar em organizar o trabalho deles. Geralmente, se a festa está marcada para as 19 h, o recreador deve começar o seu trabalho nesse horário. É ideal que ele chegue 15 min. ou meia hora antes para que reconheça o local e para que converse com o cliente sobre a expectativa dele. Se for um prestador de serviço de confiança, não será necessário ser vistoriado tanto no horário de chegada quanto na realização do seu trabalho.

“O melhor controle de um recreador de festas infantis é a satisfação do cliente. Este, sim, vai dizer as qualidades deste prestador de serviços”, afirma Cinara Carvalho, professora do Curso a Distância CPT Montagem e Decoração de Festas Infantis.

Se você sentir inseguro quanto a esse profissional, ou se for a primeira vez que trabalha com ele, busque-o no horário e o leve até o local da festa, garantindo a sua chegada no horário. Converse com o cliente e diga que vai ficar e trabalhar também dando esse tipo de assistência. Dessa maneira, será possível observar o trabalho do recreador. Se for pela qualidade da festa, o cliente não vai negar.

Essa recreação é realizada, no mínimo, duas horas e meia durante uma festa. Isso depende do tipo de recreação.

Exemplos de serviços prestados por um recreador:
- Um serviço de mágico, por exemplo, deve durar de 30 a 40 min. Um teatro também não pode passar disso.
- Já uma pessoa que brinca com as crianças são horas de trabalho.
- Um monitor para brinquedo deve ficar durante toda a duração da festa.

Conheça os Cursos a Distância CPT da área Pequenas Empresas.
Por Silvana Teixeira.

Silvania Teixeira 24-04-2017 Formação Profissional

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.