Sem grana para comprar roupas novas? Customize as velhas!

De repente, um evento inesperado. Apesar de não estar em seus planos, a oportunidade é única e faltar nem pensar. Você vai ao guarda-roupas, vasculha e nada encontra. Para...

 

Se o orçamento não permite que você compre roupas novas e acessórios para aquele evento tão esperado e especial, então, customize as velhas e aproveite o momento

De repente, um evento inesperado. Apesar de não estar em seus planos, a oportunidade é única e faltar nem pensar. Você vai ao guarda-roupas, vasculha e nada encontra. Para piorar ainda mais a situação todas as peças que ali estão já foram usadas em outras situações e os convidados, sempre os mesmos, com certeza irão reparar e comentar caso as vista. Comprar roupas novas, acessórios e sapatos nem pensar! O orçamento está arrojado e o momento não é propício para gastos com vestuário.

É o seu caso? Está sem grana para comprar roupas novas? Então, customize as velhas! Seja churrasco, aniversário, encontro de família, baile de gala, ou qualquer outro, há sempre um jeitinho de deixar com cara e cheirinho de nova aquela roupa que há muito está guardada. Com um material de primeira, um pouco de habilidade e, principalmente, criatividade e bom gosto é possível fazer um revolução no seu armário. Gostou da ideia? Confira as dicas abaixo e mãos à obra!

(Fotos Reprodução)

Sem grana para comprar roupas novas? Customize as velhas!Sem grana para comprar roupas novas? Customize as velhas!Sem grana para comprar roupas novas? Customize as velhas!Sem grana para comprar roupas novas? Customize as velhas!Sem grana para comprar roupas novas? Customize as velhas!Sem grana para comprar roupas novas? Customize as velhas!Sem grana para comprar roupas novas? Customize as velhas!Sem grana para comprar roupas novas? Customize as velhas!Sem grana para comprar roupas novas? Customize as velhas!Sem grana para comprar roupas novas? Customize as velhas!Sem grana para comprar roupas novas? Customize as velhas!Sem grana para comprar roupas novas? Customize as velhas!Sem grana para comprar roupas novas? Customize as velhas!

Silvania Teixeira 23-11-2015 Matérias

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.