Odebrecht Agroindustrial abre programa de trainee

A Odebrecht Agroindustrial, empresa que atua na produção e comercialização de etanol, energia elétrica e açúcar a partir da biomassa de cana-de-açúcar, abriu inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2013, direcionado para recém-formados de nível universitário que queiram fazer carreira na empresa e que se identifiquem com os valores da Organização Odebrecht.

Vagas e locais

São mais de 30 vagas distribuídas nos cinco polos produtivos da empresa localizados nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo e nos escritórios corporativos localizados na capital paulista e em Campinas (SP). As inscrições podem ser feitas no site da Odebrecht Agroindustrial até o dia 31 de março.

Graduados que podem se inscrever

A iniciativa da Odebrecht Agroindustrial é voltada para profissionais que tenham mobilidade para residir em outros estados e regiões do país, formados em 2012 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia civil, engenharia de controle e automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia industrial mecânica, engenharia mecânica e jornalismo, que tenham inglês intermediário e domínio do pacote Office.

Início e duração do programa

Com início previsto para julho de 2013, o programa, que tem duração de 2 anos, adota o sistema job rotation, que permite aos aprovados trabalhar em diferentes áreas de acordo com a formação acadêmica. Os participantes poderão atuar nas áreas agrícola, industrial, manutenção (agrícola e industrial) e administrativa (comercial, suprimentos, logística e negócios internacionais; engenharia, tecnologia, inovação e investimentos; finanças, TI, planejamento estratégico e relação com investidores; pessoas e administração e planejamento e inteligência empresarial) e terão a oportunidade de aplicar conhecimentos técnicos e prática de habilidades gerenciais e pessoais.

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo conta com triagem de currículo, testes online (inglês, raciocínio lógico e fit quis), dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com líderes da Odebrecht Agroindustrial. Os jovens contratados recebem benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, alimentação e transporte, além de remuneração compatível com o mercado.


Fonte: G1

Victor Monteiro 04-03-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.