Mobly abre programa de trainee 2013

A Mobly, a maior loja online no segmento de móveis, decorações e acessórios para casa no Brasil, abre inscrições para seu programa de trainee com objetivo de desenvolver e reter jovens talentos com perfil empreendedor, inovador e ambicioso. O programa é direcionado para aqueles que queiram ter uma experiência completa do negócio, assumir grandes responsabilidades desde cedo e ter papel ativo no desenvolvimento, crescimento e sucesso da organização.

O processo seletivo terá inicio no segundo semestre de 2013. As inscrições devem ser realizadas pela internet no endereço www.mobly.com.br até o dia 10 de maio.

Poderão participar estudantes das áreas de Administração, Ciências da Computação, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Marketing, Matemática e Publicidade & Propaganda, formados entre julho de 2011 até julho de 2013.

Fases do processo

A seleção contará com seis fases: inscrição online, provas presenciais, dinâmica de grupo e entrevista com RH, entrevista com os diretores, painel com os fundadores e aprovação. O Mobly Trainee é desenvolvido em formato de job rotation, em que os candidatos selecionados receberão treinamento nas áreas: Financeiro, Logística, Transportes, SAC, Marketing, TI, Comercial, Novos Negócios e Gente & Gestão.
"Queremos formar líderes completos e, para isso, nada melhor do que um programa de trainee em que o profissional tem a possibilidade de conhecer e vivenciar todas as áreas que englobam a empresa", afirma Mário Fernandes, que divide a presidência da empresa com Victor Noda e Marcelo Marques.

Pré-requisitos

Os pré-requisitos para as vagas são: fluência no idioma inglês, amplo conhecimento em informática, alta capacidade analítica e disponibilidade para deslocar/residir em outros Estados e/ou Países da América latina durante o período de treinamento e posicionamento.

 

Victor Monteiro 05-04-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.