Mercedes-Benz abre inscrições para programa de estágio

Mercedes-Benz abre inscrições para programa de estágio. Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de novembro de 2013

Interessados devem se inscrever até o dia 18 de novembro de 2013

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção do Programa de Estágios 2014 da Mercedes-Benz do Brasil – maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina. Há mais de 80 vagas disponíveis, com início previsto para janeiro de 2014.

Pré requisitos

Os interessados em participar do Programa de Estágios da Mercedes-Benz devem estar cursando em 2014 o penúltimo ou o último ano de graduação em nível superior em: Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática/ Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Medicina do Trabalho, Psicologia, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura ou Física.

Além disso, os candidatos devem possuir nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol, além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico, também serão considerados.

Processo Seletivo

O processo seletivo do programa é composto por sete etapas: triagem de currículo, testes online e presencial, apresentação do programa, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e, por fim, com o gestor do estágio.

Inscrições

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá, além de atender aos pré-requisitos, preencher o cadastro no site da Mercedes-Benz - www.mercedes-benz.com.br/carreira-, na sessão Estágio, até 18 de novembro de 2013.





Paula Martins 03-10-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.