Casas Bahia e Pontofrio abrem 1.000 vagas

As empresas Casas Bahia e Pontofrio 1 mil vagas em São Paulo, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro.

As empresas Casas Bahia e Pontofrio 1 mil vagas em São Paulo, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro.

A Casas Bahia e o Pontofrio estão recrutando 1.000 profissionais para trabalhar em suas filiais localizadas na Grande São Paulo, capital paulista, Baixada Santista, interior de São Paulo, ABC, e nos estados de Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro.

As oportunidades são para vendedor, operador de caixa, auxiliar de estoque e auxiliar de limpeza.

Os interessados devem ter no mínimo 21 anos de idade, segundo grau completo e experiência anterior na função. Para as vagas de auxiliar de estoque é necessário o ensino fundamental completo. Já para servente de limpeza, não é necessário o ensino fundamental completo.
Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão vale transporte, assistência médica, cartão farmácia, auxílio faculdade, cesta básica, participação dos lucros e cartão mamãe.

Para se candidatar, é preciso acessar os sites das varejistas
(www.casasbahia.com.br/www.pontofrio.com.br) e seguir o caminho: trabalhe conosco > loja física > oportunidades> ver todas as vagas> vaga 4339.

Fonte: G1 – Concursos e Emprego

Paula Martins 31-10-2013 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.