Nitro Química abre inscrições para programas de trainee e estágio

Programa Talentos Nitro seleciona jovens de diversas áreas de formação. Inscrições vão até 31 de outubro.

Programa Talentos Nitro seleciona jovens de diversas áreas de formação. Inscrições vão até 31 de outubro

Nitroquímica programa de trainee

A Nitro Química, principal produtora global de nitrocelulose e especialidades químicas a base deste produto e com forte atuação no mundo todo, abre as inscrições para os programas de trainee e estágio 2018. Intitulado Programa Talentos Nitro, as inscrições vão até 31 de outubro e podem ser feitas pelo site: www.programatalentosnitro.com.br

Com oportunidades em diversas áreas da companhia, o programa possibilita a estudantes e recém-formados exposição a um ambiente dinâmico, em expansão internacional, e trará à bagagem dos selecionados a experiência de atuar em uma empresa que possui fortes investimentos em pesquisa e desenvolvimento e fornece soluções que simplificam a vida de seus clientes para os mercados de tintas de impressão, repintura automotiva, madeira, esmaltes de unhas, entre outros segmentos.

Além da possibilidade de efetivação ao fim do programa, há acompanhamento contínuo pela área de formação profissional. Composto por inscrição e teste on-line, o processo seletivo traz ainda dinâmica de grupo e entrevistas individuais. O salário e a bolsa-auxílio, assim como os benefícios oferecidos pela Nitro Química, são compatíveis com o mercado.

Trainee

Com duração de 12 meses, o programa de trainee da companhia busca profissionais formados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nos cursos de Química, Engenharia (com diversas ênfases), Economia, Relações Internacionais, Administração e Comércio Exterior. Inglês fluente e conhecimentos avançados no pacote Office (Word, Excel e Power Point) são pré-requisitos. Domínio do idioma espanhol será considerado um diferencial.

O programa visa favorecer o desenvolvimento profissional e capacitar o recém-formado para atuar nas principais áreas de negócios da empresa. Composto por job rotation, proporcionará aos candidatos selecionados a experiência de se envolver em treinamentos técnicos e comportamentais, além de participarem da execução de projetos e ter contato direto com executivos da companhia.

Estágio

O programa de estágio busca estudante com formação prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Inglês avançado e amplo conhecimento do pacote Office são pré-requisitos e as áreas de atuação são as mesmas do programa de trainee: Química, Engenharia (com diversas ênfases), Economia, Relações Internacionais, Administração e Comércio Exterior.


Serviço
- Programas de Estágio e Trainee Nitro Química 2018
Inscrição no site: www.programatalentosnitro.com.br
Quando: até 31/10/2017

Sobre a Nitro Química

A Nitro Química é a principal produtora global de nitrocelulose e de derivados deste produto, com fornecimento para o mundo todo. A empresa possui mais de 80 anos de competência tecnológica acumulada e trabalha continuamente para oferecer soluções químicas que melhoram a vida das pessoas e o negócio de seus clientes. É reconhecida mundialmente pela atuação destacada em relação à segurança de suas operações e segue rigorosos padrões de sustentabilidade.

 

Emprego e Renda 20-10-2017 Anúncios de vagas

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.