Estão abertas as inscrições para os programas de Estágio e Trainees 2013 da Braskem

Os interessados têm até o dia 4 de setembro para concorrer a uma das vagas A Braskem abriu as inscrições para os seus programas de Estágio e

Os interessados têm até o dia 4 de setembro para concorrer a uma das vagas

A Braskem abriu as inscrições para os seus programas de Estágio e Trainee 2013. A empresa que lidera na América, o setor de produção de resinas termoplasticas e é também a maior produtora mundial de biopolímeros deixa aberta as inscrições até o dia 4 de setembro. As vagas são para diferentes áreas e regiões do país. As inscrições podem ser feitas pelo site www.jovensbraskem.com.br .

 Para participar do processo de trainee, exige-se que o candidato tenha graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Já o programa de Estágio 2013 contemplará universitários que terminarão o curso entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

Os candidatos selecionados de ambos os processos, passarão por programas de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. Para a aplicação dos conhecimentos teóricos, eles terão que desenvolver projetos em suas áreas de atuação, sempre com o acompanhamento dos líderes e da equipe de Pessoas & Organização da Braskem.

O objetivo da empresa é atrair e desenvolver jovens talentos que se identifiquem com os valores da Braskem.

Maiores detalhes abaixo:

Trainees

· Cursos: Formação em todos os cursos de graduação e Engenharia para os interessados em Trainee Industrial.

· Localidades: Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

· Duração do programa: um ano e meio.

· Requisitos: formação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 e disponibilidade para mudança/viagens. Inglês será um diferencial.

· Processo seletivo: inscrição, teste online de eficiência na resolução de problemas, avaliação da aderência às características e aos valores da Braskem, painel de negócios e entrevistas.

· Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou restaurante no local, vale-transporte, previdência privada, seguro de vida e participação nos lucros.            

· Prazo de inscrições: Até 4 de setembro.

Estagiários

    · Cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior,Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica com Ênfase em Eletrônica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Materiais, Engenharia de Plásticos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletricista, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química, Química Industrial e Serviço Social, entre outros.

· Duração do programa: entre um e dois anos.

· Requisitos: os candidatos deverão terminar o curso entre dezembro de 2013 e dezembro 2014.

· Processo seletivo: inscrição, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas.

· Benefícios: assistência médica, vale-refeição ou restaurante no local, vale-transporte e seguro de vida.

· Prazo de inscrições: Até 4 de setembro.

Victor Monteiro 02-08-2012 Notícias

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.