Cursos profissionalizantes do CPT - Um caminho que pode te levar ao sucesso

Os cursos à distância são uma interessante alternativa para quem deseja rapidamente construir uma carreira e ingressar no mercado

O CPT – Centro de produções técnicas, empresa especializada na área de educação à distância está com novidades para todos aqueles que buscam inserção no mercado.

Está disponível em seu site uma série de cursos profissionalizantes, que por meio de uma metodologia prática, funcional e objetiva, permitem que as pessoas ingressem em uma nova profissão ou aperfeiçoem a atual.

Os cursos profissionalizantes oferecidos são de:

-Para saber mais sobre cada um dos cursos, basta clicar em cima deles.


Avaliação e certificado

A avaliação e a certificação dos alunos são feitas pela UOV – Universidade Online de Viçosa, afiliada mantenedora da ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância.

Os certificados são registrados, contendo em sua frente o nome da Instituição Certificadora e o do CPT - Centro de Produções Técnicas - o nome do aluno, o título do curso, a carga horária do curso, a data de emissão do certificado e as assinaturas do responsável pelo Setor de Avaliação e do Diretor do CPT.

Não perca essa oportunidade, adquira um dos cursos profissionalizantes do CPT e construa uma carreira profissional de sucesso.

Victor Monteiro 05-02-2013 Notícias

Deixe um Comentário

Comentários

Não há comentários para esta matéria.